Meninas, mais uma decisão tomada! Quarta-feira (27/02) marquei nutri pra mim!! Nem acredito, vou voltar com tudo agora!! A academia ainda não consegui fechar, mais por questões pessoais mesmo... =\
Mas sei que de passo em passo, chegarei ao meu objetivo!!
Fiquem torcendo por mim, espero voltar na quinta com as novidades da nutri... :)
Ando bem preocupada tbm, pois tenho inchado demais e acho que não é normal. Ando com os meus dois dedões do pé meio dormentes, alguém já sentiu isso?? Não sei se é devido ao meu novo trabalho que passo mais tempo em pé do que estava acostumada, ou se é por causa do excesso de peso e por estar inchando muito... :(
Vou tentar descobrir o que é isso, pois é muito ruim estar sentindo essa dormência nos dedos.
Bom, de momento era isso. Conto com o apoio de vocês!!
domingo, 24 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Pequenos passos
Antes de mais nada, decidi fazer diferente dessa vez. Eu sempre tentava engrenar na RA para depois fazer alguma atividade física e óbvio, isso nunca acontecia. Então, já combinei com uma amiga que é matriculada em uma academia (ao lado do prédio que eu moro!) de irmos lá semana que vem para eu fazer minha avaliação. Já quero começar o quanto antes e ela (minha amiga) está determinada a me ajudar! E isso é ótimo, pois estarei acompanhada de uma amiga que me dará ânimo para prosseguir.
São pequenos passos, decisões simples, mas que fazem a diferença na nossa mudança.
Esse ano é o meu ano! :)
São pequenos passos, decisões simples, mas que fazem a diferença na nossa mudança.
Esse ano é o meu ano! :)
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Como estou
Eu falei na primeira postagem o quanto eu estava decidida a mudar e hoje, quero falar de como estou no momento.
Atualmente estou com 76 kg, me sinto cansada, minhas pernas, pés e mãos estão sempre inchados e minhas roupas estão apertadas. Parece que foi ontem que eu pensei que faltavam 6 kg para chegar aos meus tão sonhados 57 kg, na época (2011) parecia muito os tais 6 kg. Como a gente é boba! Hoje, estou exatamente 19 kg distante do meu sonho!! E agora? O que fazer? Tenho que parar de lamentar o passado, mas infelizmente não tenho tido forças. :(
Por isso, decidi voltar com o blog (num canto novo), entrar de vez para uma academia e determinar a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR para a minha vida. Desculpem-me as vegetarianas, mas preciso para de comer tanto carbo e comer mais proteína, acho que no estado atual, sou capaz de comer uma panela de arroz sozinha!! Que vergonha...
Mas chega disso tudo, espero contar com o apoio de todas vocês!!
Quarta-feira vou na academia fazer minha avaliação e elaborar meu treino!! \o/
Atualmente estou com 76 kg, me sinto cansada, minhas pernas, pés e mãos estão sempre inchados e minhas roupas estão apertadas. Parece que foi ontem que eu pensei que faltavam 6 kg para chegar aos meus tão sonhados 57 kg, na época (2011) parecia muito os tais 6 kg. Como a gente é boba! Hoje, estou exatamente 19 kg distante do meu sonho!! E agora? O que fazer? Tenho que parar de lamentar o passado, mas infelizmente não tenho tido forças. :(
Por isso, decidi voltar com o blog (num canto novo), entrar de vez para uma academia e determinar a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR para a minha vida. Desculpem-me as vegetarianas, mas preciso para de comer tanto carbo e comer mais proteína, acho que no estado atual, sou capaz de comer uma panela de arroz sozinha!! Que vergonha...
Mas chega disso tudo, espero contar com o apoio de todas vocês!!
Quarta-feira vou na academia fazer minha avaliação e elaborar meu treino!! \o/
sábado, 26 de janeiro de 2013
Decidida a mudar
A decisão demorou, mas chegou.
Esta é minha casa nova, lugar de mudança, lugar de fazer tudo diferente. Se eu pensava saber alguma coisa, hoje decido assumir minha ignorância! Não sei nada, esta é a verdade. Porém, estou pronta a mudar, estou decidida a mudar, cansei!
Hoje meu peso é de fato um peso para mim, carrego a tristeza de quem não é feliz com a imagem que vê no espelho, me sinto abatida, me sinto envergonhada. Por isso, não posso mais continuar como estou e o basta está dado!
Conto com o apoio, a confidencialidade, a gentileza, a atenção e a compreensão, que só quem está na mesma situação ou já esteve pode ter.
Abraços e até breve!
Esta é minha casa nova, lugar de mudança, lugar de fazer tudo diferente. Se eu pensava saber alguma coisa, hoje decido assumir minha ignorância! Não sei nada, esta é a verdade. Porém, estou pronta a mudar, estou decidida a mudar, cansei!
Hoje meu peso é de fato um peso para mim, carrego a tristeza de quem não é feliz com a imagem que vê no espelho, me sinto abatida, me sinto envergonhada. Por isso, não posso mais continuar como estou e o basta está dado!
Conto com o apoio, a confidencialidade, a gentileza, a atenção e a compreensão, que só quem está na mesma situação ou já esteve pode ter.
Abraços e até breve!
Assinar:
Postagens (Atom)
