quarta-feira, 27 de março de 2013

Saldo do mês

Olá minha gente!!

Sei que ando meio devagar no blog, mas não na R.A., esta segue bem e hoje vim trazer boas notícias!!
Fechei um mês na nutri e foi de sucesso, eliminei 3,8 kg nesse período e estou super feliz por isso!!

Não foi fácil, mas também não posso dizer que foi difícil, eu apenas me esforcei, saí da zona de conforto e busquei por mim, creio que nunca estive tão decidida a mudar quanto agora. =)

Estou com ânimo, estou disposta a continuar nessa trajetória e não vou olhar pra trás, até porque a recém dei meus primeiros passos, não perdi nem os primeiros 5 kg ainda...rsrsrs

Mas é isso aí, termino o mês com meu saldo positivo e não vou "comemorar" a Páscoa me entupindo de comida, vou comemorar de coração, com alegria, e cheia de novas atitudes.

Beijos e Feliz Páscoa à todos!!

Michelle

quarta-feira, 6 de março de 2013

Feliz, feliz, feliz

Ah meninas!!! Coisa bem boa é ver os frutos... :)
Depois de uma semana eu voltei na nutri e com expectativa bem baixa, pois prefiro não criar muitas esperanças e no fim acabar me decepcionando.
Pois bem, lá cheguei eu com minha grade na mão, tinha anotado tudinho, inclusive tive a cara de pau de anotar "BIS (não sei quantos)", mas faz parte do processo e temos que ser sinceras mesmo. Afinal de contas, queremos enganar a quem?
Entreguei a grade, ela analisou, e disse que era normal os deslizes, pois estou em uma fase de mudanças, mas que o importante era jamais desistir. Eu disse pra ela que não tava esperando dar muita perda de peso, pois sempre tive problemas com retenção de líquidos e etc, apesar dela achar que eu estava com o rosto bem mais fino.
Quando subi na balança e vi o pesinho (sabem aquelas balanças médicas, dá pra medir a altura tbm) descendo, descendo, descendo...hehe...nem acreditei!
Resultado: Eliminei 1,9 kg! Em uma semana! Foi a maior perda de peso que tive em toda a minha vida! Nem acreditei mesmo, saí do consultório com um sorriso de orelha a orelha... =D
A nutri me parabenizou e quando chegou na salinha de espera, onde meu marido estava, olhou para ele e depois para mim e me perguntou "não vai contar pra ele?" Bem faceira tbm com meu resultado!
Fiz a melhor decisão, procurei ajuda profissional e estou bem contente.
Legal que, dessa vez consegui adotar de vez o consumo de arroz integral e pão integral, pois antes tinha bastante dificuldade de consumi-los, mas agora estou comendo com mais naturalidade.
Por isso que o título hoje se resumiu a "Feliz, feliz, feliz", quer mais?? hahaha

Bjo, bjo

P.s.: Estou participando tbm do Desafio Mais Leve do Que Nunca do blog da Sammy o Mais Light do Que Nunca e na 2ª pesagem já fiquei em 5º lugar!! \o/

terça-feira, 5 de março de 2013

A quantas anda

Nossa meninas, esqueci completamente de vir aqui atualizar... e pior, pensei que já havia atualizado sobre a nutri, mas agora que vi que fiquei só na promessa.
Bom, vamos do princípio, na quarta fui de fato na nutri e saí de lá com vários sentimentos:

  1. Em choque, devido ao diagnóstico de "Obesidade Grau I" com meu IMC em 30,6 :(
  2. Feliz por ela ter dito que tenho uma cintura "fina" 
  3. Empolgada com a ideia de finalmente mudar
  4. Determinada a fazer tudo diferente

Enfim, a consulta foi muito boa e logo de cara já simpatizei com a nutri, criamos uma certa afinidade e creio que isso será de grande valia. Algo muito legal da parte dela é bolar o cardápio na hora, a consulta levou aproximadamente 1h30 e saí de lá com o cardápio personalizado, pois ela elaborou na minha frente, e tudo de acordo com meus gostos, preferências e horários. Amei!
Outra coisa interessante é que ela dá um "Diário Alimentar", tenho que anotar TUDO o que como, tipo café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde, janta e ceia. Item por item! Como a gente se apavora com o tanto de deslizes que cometemos, principalmente no fim de semana, que eu sofri pra caramba, pq fugi da RA e morri de vergonha de colocar na grade que havia exagerado.
Mas os altos e baixos fazem parte e não serão dois dias que irão estragar meus outros cinco dias perfeitos! Não é verdade?
E hoje tem fotinho, fiz um sanduíche muito lindo para o meu lanche da tarde, não sei se tá perfeito para RA, mas que é um grande esforço e uma mudança no meu estilo de vida isso é!! Espero que gostem e amanhã tem nutri de novo!!!!!!! :D
Pratinho transparente e mesa de mármore para ofuscar meu sanduba :(