terça-feira, 5 de março de 2013

A quantas anda

Nossa meninas, esqueci completamente de vir aqui atualizar... e pior, pensei que já havia atualizado sobre a nutri, mas agora que vi que fiquei só na promessa.
Bom, vamos do princípio, na quarta fui de fato na nutri e saí de lá com vários sentimentos:

  1. Em choque, devido ao diagnóstico de "Obesidade Grau I" com meu IMC em 30,6 :(
  2. Feliz por ela ter dito que tenho uma cintura "fina" 
  3. Empolgada com a ideia de finalmente mudar
  4. Determinada a fazer tudo diferente

Enfim, a consulta foi muito boa e logo de cara já simpatizei com a nutri, criamos uma certa afinidade e creio que isso será de grande valia. Algo muito legal da parte dela é bolar o cardápio na hora, a consulta levou aproximadamente 1h30 e saí de lá com o cardápio personalizado, pois ela elaborou na minha frente, e tudo de acordo com meus gostos, preferências e horários. Amei!
Outra coisa interessante é que ela dá um "Diário Alimentar", tenho que anotar TUDO o que como, tipo café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde, janta e ceia. Item por item! Como a gente se apavora com o tanto de deslizes que cometemos, principalmente no fim de semana, que eu sofri pra caramba, pq fugi da RA e morri de vergonha de colocar na grade que havia exagerado.
Mas os altos e baixos fazem parte e não serão dois dias que irão estragar meus outros cinco dias perfeitos! Não é verdade?
E hoje tem fotinho, fiz um sanduíche muito lindo para o meu lanche da tarde, não sei se tá perfeito para RA, mas que é um grande esforço e uma mudança no meu estilo de vida isso é!! Espero que gostem e amanhã tem nutri de novo!!!!!!! :D
Pratinho transparente e mesa de mármore para ofuscar meu sanduba :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário