quarta-feira, 6 de março de 2013

Feliz, feliz, feliz

Ah meninas!!! Coisa bem boa é ver os frutos... :)
Depois de uma semana eu voltei na nutri e com expectativa bem baixa, pois prefiro não criar muitas esperanças e no fim acabar me decepcionando.
Pois bem, lá cheguei eu com minha grade na mão, tinha anotado tudinho, inclusive tive a cara de pau de anotar "BIS (não sei quantos)", mas faz parte do processo e temos que ser sinceras mesmo. Afinal de contas, queremos enganar a quem?
Entreguei a grade, ela analisou, e disse que era normal os deslizes, pois estou em uma fase de mudanças, mas que o importante era jamais desistir. Eu disse pra ela que não tava esperando dar muita perda de peso, pois sempre tive problemas com retenção de líquidos e etc, apesar dela achar que eu estava com o rosto bem mais fino.
Quando subi na balança e vi o pesinho (sabem aquelas balanças médicas, dá pra medir a altura tbm) descendo, descendo, descendo...hehe...nem acreditei!
Resultado: Eliminei 1,9 kg! Em uma semana! Foi a maior perda de peso que tive em toda a minha vida! Nem acreditei mesmo, saí do consultório com um sorriso de orelha a orelha... =D
A nutri me parabenizou e quando chegou na salinha de espera, onde meu marido estava, olhou para ele e depois para mim e me perguntou "não vai contar pra ele?" Bem faceira tbm com meu resultado!
Fiz a melhor decisão, procurei ajuda profissional e estou bem contente.
Legal que, dessa vez consegui adotar de vez o consumo de arroz integral e pão integral, pois antes tinha bastante dificuldade de consumi-los, mas agora estou comendo com mais naturalidade.
Por isso que o título hoje se resumiu a "Feliz, feliz, feliz", quer mais?? hahaha

Bjo, bjo

P.s.: Estou participando tbm do Desafio Mais Leve do Que Nunca do blog da Sammy o Mais Light do Que Nunca e na 2ª pesagem já fiquei em 5º lugar!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário