quarta-feira, 27 de março de 2013

Saldo do mês

Olá minha gente!!

Sei que ando meio devagar no blog, mas não na R.A., esta segue bem e hoje vim trazer boas notícias!!
Fechei um mês na nutri e foi de sucesso, eliminei 3,8 kg nesse período e estou super feliz por isso!!

Não foi fácil, mas também não posso dizer que foi difícil, eu apenas me esforcei, saí da zona de conforto e busquei por mim, creio que nunca estive tão decidida a mudar quanto agora. =)

Estou com ânimo, estou disposta a continuar nessa trajetória e não vou olhar pra trás, até porque a recém dei meus primeiros passos, não perdi nem os primeiros 5 kg ainda...rsrsrs

Mas é isso aí, termino o mês com meu saldo positivo e não vou "comemorar" a Páscoa me entupindo de comida, vou comemorar de coração, com alegria, e cheia de novas atitudes.

Beijos e Feliz Páscoa à todos!!

Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário